Vídeo: PM prende assaltantes que agiam no Cruzeiro

Segundo a corporação, a dupla seria responsável por diversos roubos na região administrativa

atualizado 26/06/2018 11:21

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu dois assaltantes que roubaram os celulares de duas adolescentes, no Cruzeiro, na segunda-feira (25/6). Uma equipe fazia patrulhamento motociclístico na região e foi informada sobre uma ocorrência atrás do ginásio da cidade. Segundo a corporação, a dupla seria responsável por diversos roubos na região administrativa

De acordo com testemunhas, uma dupla armada havia abordado duas jovens no local e roubado os telefones delas. Após a ação criminosa, eles fugiram a pé e atravessaram a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), em direção ao estacionamento de um hipermercado.

Os PMs deslocaram-se ao local e conseguiram identificar os ladrões. Eles haviam trocado de roupa para despistar os militares. Durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu, mas, com apoio da equipe, acabou capturado logo em seguida.

Veja vídeo:

Eles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. Durante a tentativa de fuga, o ladrão ainda dispensou um celular LG que foi localizado e apreendido. A dupla acabou presa e encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia (Área central), responsável pela ocorrência.

Últimas notícias