Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Vídeo. PCDF prende ladrão que furtou lar de velhinhos três vezes

O suspeito levou diversos objetos do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho, mas acabou se dando mal

Nathália Cardim18/09/2019 11:12, atualizado 18/09/2019 15:50
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação/PCDF
Vídeo. PCDF prende ladrão que furtou lar de velhinhos três vezes

Agentes da 13ª Delegacia de Polícia prenderam um homem de 41 anos, em flagrante, nessa terça-feira (17/09/2019), suspeito furtar por três vezes o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, situado em Sobradinho.

A prisão ocorreu nas proximidades da Feira Modelo, na quadra central da região administrativa. Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o ladrão praticou crimes no lar que acolhe mais de 100 idosos, nos últimos dias 6, 16 e 17 de setembro.

Assista vídeo com imagem do suspeito:

Na primeira oportunidade, ele levou dois botijões de gás, um moedor de carnes e vários pratos. No dia 16, carregou duas garrafas térmicas de cinco litros, pratos e talheres, além de utensílios domésticos. No último furto, nessa terça, ele tentou nova investida criminosa, munido de um pé-de-cabra. Mas se assustou com a lanterna de um vigilante e fugiu.

Ainda de acordo com a corporação, o homem é morador de rua e estava em liberdade provisória. Já tem três passagens por furto, uma delas em templo religioso e, agora, se condenado, poderá pegar de dois a oito anos de reclusão.