Vídeo: PCDF prende criminosos que roubaram joalheria em shopping
Após três meses de investigação foi possível identificar e cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão
atualizado
Compartilhar notícia

Três autores do roubo a uma joalheria do JK Shopping, em Taguatinga, foram presos nessa quinta-feira (25/06) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O crime ocorreu em março deste ano. A ação para capturar os criminosos recebeu o nome de “Operação Topázio”.
Após três meses de investigação foi possível identificar e cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão. Um dos suspeitos, o mais perigoso deles, acabou indiciado em dois roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais no Gama, uma joalheria e uma loja de eletrônicos.

Crime ocorreu no JK Shopping Reprodução

Criminosos foram flagrados por câmeras Reprodução

Prisão foi feita pela PCDF Reprodução

Trio participou do crime Reprodução

Operação foi deflagrada nessa quinta-feira (25/06) Reprodução
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Jaraguá (GO) em 12 de marco deste ano. A Justiça do DF determinou o imediato recambiamento do indiciado ao sistema prisional da capital federal.
Veja vídeo da prisão:
O motorista e a mulher, que também participaram do assalto à joalheria do JK Shopping, foram presos nessa quinta (25/06): ele em Samambaia e ela em Santo Antônio do Descoberto (GO).
Segundo a PCDF, os indiciados agiam de forma destemida assaltando centros comerciais, geralmente munidos de expressivo aparato de segurança.