Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros no DF

Ocorrência foi registrada na QNM 9, em Ceilândia Sul, na última terça-feira (9/4). Vítima estava dentro de um veículo com duas mulheres

ReproduçãoReprodução

atualizado 11/04/2019 12:34

Imagens de câmera de segurança de um comércio na QNM 9, em Ceilândia Sul, registraram o momento em que um homem de 34 anos foi executado com 10 tiros, na noite de terça-feira (9/4), após sair de um supermercado da região.

Outras duas mulheres também estavam no carro com a vítima. Suspeita-se que os três furtaram produtos do estabelecimento antes do assassinato. Isso porque a polícia encontrou no interior do automóvel alguns itens do mercado.

A gravação mostra que o homem estava dentro de um carro, no banco do carona, que aguardava o sinal vermelho abrir, quando outro veículo sobe a calçada ao lado. O passageiro desce armado e dispara diversas vezes. Uma das mulheres sai do automóvel correndo.

Assista ao vídeo. Atenção, as cenas são fortes!

 

Segundo informações da Polícia Civil do DF, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido localizado. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Últimas notícias