Vídeo. Ladrão apanha em estacionamento no centro de Brasília

Populares se revoltaram e dominaram ladrões que haviam roubado o celular de um motorista de aplicativo na manhã desta quarta (16/10/2019)

atualizado 16/10/2019 20:29

Imagem cedida ao Metrópoles

Dois homens suspeitos de render um motorista de aplicativo com uma faca e roubar o celular dele foram cercados e dominados por populares, na manhã desta quarta-feira (16/10/2019), no estacionamento de um shopping na área central de Brasília, próximo à Rodoviária do Plano Piloto.

Seguranças do complexo de compras e pessoas que passavam pelo local se revoltaram com o roubo e chegaram a agredir um dos bandidos com socos e chutes na cabeça.

Uma das testemunhas usou o celular para filmar toda a confusão. Após um dos suspeitos ser dominado e colocado sentado no chão, encostado em um veículo, ele tentou convencer as pessoas de que não havia cometido o roubo, mas foi reconhecido pelo motorista. As imagens mostram a vítima do roubo dando socos e chutes no rosto de um dos ladrões.

Veja:

Em seguida, um segundo suspeito é trazido para o mesmo local onde estava o comparsa, então é cercado por um grupo de pessoas até que uma equipe da Polícia Militar chegasse ao local. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista estava em frente a um hotel da região quando os dois indivíduos o roubaram utilizando uma faca.

O condutor e testemunhas correram atrás dos suspeitos, que foram pegos no estacionamento do shopping. A PMDF levou os supostos autores e os demais envolvidos para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). A faca e o celular também foram apreendidos.

Últimas notícias