Vídeo: jovem fica ferido após ser atingido por três tiros no DF

Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa segunda, no condomínio Paranoá Parque. Vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base

Vídeo/ReproduçãoVídeo/Reprodução

atualizado 16/07/2019 19:09

Um jovem de 19 anos ficou ferido após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Quadra 3 do Paranoá Parque, na noite dessa segunda-feira (15/07/2019). A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança de prédios vizinhos.

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento em que o suspeito se aproxima da vítima, que está de bicicleta, e dispara três vezes contra ela. Desesperado, o homem foge correndo para não ser atingido, sem sucesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que foi acionado para socorrer a vítima, o jovem precisou ser encaminhado ao Hospital de Base (HBDF), onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável, conforme a corporação.

A Polícia Civil do DF ainda desconhece as motivações do crime, que será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

Últimas notícias