Vídeo. Criminosos armados rendem e assaltam família no DF

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (09/08/2019), na QNN 18, em Ceilândia Norte

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 09/08/2019 15:03

Quatro homens armados renderam uma família no Conjunto F da QNN 18, em Ceilândia Norte, na manhã desta sexta-feira (09/08/2019). Os bandidos aproveitaram o momento em que um dos moradores saía de casa para fazer a abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em cerca de 40 minutos, os suspeitos roubaram joias, dois computadores, uma TV, R$ 7 mil em dinheiro, além de cheques. Os bandidos ainda levaram o carro da família, um Honda Civic preto.

Um morador que não quis se identificar disse que o grupo chegou em um carro branco. Câmeras de segurança do circuito interno da residência flagraram a abordagem.

Assista:

Nas imagens, é possível ver quando o morador sai de casa e, na sequência, o automóvel branco estaciona ao lado. Um dos criminosos, com touca e óculos escuros, que está no banco do passageiro, desce e anuncia o assalto. O vídeo mostra o momento em que o bandido coloca a arma nas costas do refém. Em seguida, aparece um segundo ladrão com uma pasta em mãos, antes de entrar na residência.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). Até o momento, não há pistas do paradeiro dos criminosos.