Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Traficante de drogas é preso próximo a colégio na 907 Sul. Veja vídeo

Segundo a PM, a quadra passou a ser monitorada após a corporação registrar um aumento de crimes na região. Suspeito já tinha outras passagens pela polícia

Repórter de Segurança04/04/2016 23:12
Compartilhar notícia
Gabriel Jabur/Agência Brasília
Traficante de drogas é preso próximo a colégio na 907 Sul. Veja vídeo

Um homem de 21 anos que traficava drogas próximo ao colégio La Salle, na 907 Sul, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (4/4). A Polícia Militar informou que a quadra passou a ser monitorada após a corporação registrar um aumento de crimes na região.

Os policiais, com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães, localizaram o suspeito e, com ele, apreenderam várias porções de crack.

Militares levaram o criminoso para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Segundo a PM, o rapaz já tinha duas outras passagens pela polícia por tráfico de drogas. Com informações da PMDF.