metropoles.com

Quatro homens fogem do presídio de Valparaíso, em Goiás

Detentos fizeram um buraco na parede e usaram lençóis para sair do presídio, segundo a polícia. Eles respondem por homicídios e roubos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fuga presídio
1 de 1 Fuga presídio - Foto: Reprodução

Quatro detentos do presídio de Valparaíso de Goiás, que fica a cerca de 38 km de Brasília, fugiram da unidade, na tarde deste domingo (20/3). De acordo com informações da Polícia Militar goiana, cinco internos fizeram um buraco na parede e, com lençóis, usaram a chamada “teresa” para sair da unidade. Um deles, no entanto, foi recapturado no momento e os outros conseguiram escapar.

De acordo com as fotos dos foragidos, eles respondem por crimes graves, como homicídios e roubos. A polícia de Valparaíso faz buscas aos presos, mas, até a publicação desta matéria, não havia localizado os fugitivos.

Esta não é a primeira fuga na unidade. Em 26 de abril de 2011, durante a madrugada, 26 presos usaram barras de ferro para fazer um buraco na parede e fugiram do local. Todos estavam na mesma cela. A ausência deles só foi percebida pela manhã. Entre os fugitivos da época, 10 cumpriam pena por homicídio ou latrocínio (roubo com morte).

O Metrópoles tentou contato com a Secretaria de Segurança de Goiás, mas nenhuma ligação havia sido atendida até esta publicação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?