Quadrilha de assaltantes e traficantes é desarticulada pela PCDF

Suspeitos foram alvos de investigações que tiveram início após o roubo ao depósito de celulares de uma loja do Parkshopping

PCDF/Divulgação

atualizado 20/02/2020 7:57

Seis pessoas foram presas nessa quarta-feira (19/02/2020) pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF/Corpatri). Os suspeitos integravam uma organização criminosa que cometia roubos e tráfico de drogas em Brasília. Os criminosos foram presos em Samambaia e no Guará. A ação foi batizada de Operação Mobility.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após o roubo ao depósito de celulares de uma loja do Parkshopping. O crime ocorreu em setembro de 2019. À época, duas pessoas renderam os funcionários no momento em que os aparelhos eram colocados no depósito. A dupla usava um revólver.

0

As investigações conduzidas pela DRF mostraram que o grupo se reunia em invasão de área particular da Asa Norte, perto de uma faculdade, onde planejavam os crimes. Além do Parkshopping, os suspeitos roubaram uma residência no Lago Norte.

Os autores do roubo ao shopping ainda não foi identificados. Quem reconhecer os criminosos que aparecem no vídeo abaixo pode entrar e contato com a polícia por meio do 197.

Últimas notícias