Presos suspeitos de esfaquear, esquartejar e queimar corpo de taxista

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18/07/2019) no Setor Sul do Gama

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 18/07/2019 20:56

Três homens foram presos por suspeita de terem matado Walter Matheus Alves de Almeida, 20 anos, na madrugada desta quinta-feira (18/07/2019), no Setor Sul do Gama. De acordo com as investigações, eles são acusados de terem atraído o taxista sob o pretexto de realizar uma corrida. A vítima foi esfaqueada, esquartejada e queimada.

Segundo a dinâmica apontada pela Polícia Civil, Walter Matheus foi chamado à casa de um dos suspeitos para realizar uma corrida. No local, foi atingido com diversas facadas no peito. Após a execução, eles degolaram a vítima, tentaram esquartejar o corpo e, na tentativa de apagar vestígios, o queimaram.

O cadáver de Walter Matheus foi encontrado por volta das 2h desta quinta-feira, na Quadra 6 do Setor Sul. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados que três homens haviam sido vistos abandonando o corpo.

Durante todo o dia, a Polícia Civil fez diligências em busca dos autores do crime. Ao chegarem na casa de um dos suspeitos, membros da corporação ainda conseguiram encontrar vestígios de sangue.

Os presos responderão por homicídio, destruição de cadáver e fraude processual contra o Estado. Com um dos suspeitos ainda foi encontrado um aparelho celular furtado e, por isso, ele responderá por receptação.

Últimas notícias