metropoles.com

Preso traficante que deu paulada na cabeça de morador da Asa Sul

A vítima sofreu um corte profundo. Caso ocorreu em outubro e o criminoso, que mora em um condomínio no Lago Sul, foi preso nesta quarta (2)

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
cabeça rachada
1 de 1 cabeça rachada - Foto: Arquivo pessoal

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam um traficante acusado de ameaçar e espancar um usuário de drogas na Asa Sul. O crime ocorreu em 3 de outubro, próximo à 102 Sul. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça provocado por um pedaço de madeira que o criminoso, identificado como Thiago Guimarães Prieto Ávila, 22 anos, usou para atingi-lo.

De acordo com o delegado adjunto da 1ª DP, João de Ataliba Neto, a motivação do crime foi uma dívida de drogas. O morador da Asa Sul vinha sendo cobrado pelo traficante.

“Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, identificamos que o traficante já havia ido até o prédio da vítima, em 21 de setembro, para fazer a cobrança. Chegou a haver uma briga entre eles. Dias depois, ele tentou matar a vítima com pauladas na cabeça”, explicou.

Veja a gravação feita dias antes da agressão:

Os investigadores localizaram Thiago, que é morador de um condomínio no Lago Sul. Ele teve o pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil e vai responder criminalmente por tentativa de homicídio. Ele aguardará o julgamento atrás das grades.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações