metropoles.com

Preso homem e dois menores que furtaram 15 celulares no carnaval. Entre as vítimas, está um policial militar

A polícia chegou até os três com a ajuda de aplicativo instalado em um dos aparelhos

atualizado

Compartilhar notícia

PM/DIVULGAÇÃO
1 de 1 - Foto: PM/DIVULGAÇÃO

Em balanço do número de ocorrências policiais durante o carnaval do Distrito Federal divulgado na tarde desta quarta-feira (10/1), a Secretaria da Segurança Pública informou que o crime com maior registro no período foi o de furto de celulares. Eles estão no universo de 215 notificações policiais. Quinze desses casos devem estar relacionados com a atuação de um homem e dois menores presos hoje na Vila Dnocs, em Sobradinho, pela Polícia Militar.

Eles foram encontrados com 15 aparelhos de tecnologia de ponta. A prisão ocorreu depois que um policial militar de Goiás teve o celular furtado no carnaval brasiliense. Após o crime, ele passou a monitorar o aparelho com a ajuda de um rastreador.

Ao chegar no local apontado pelo aplicativo, os policiais acharam vários aparelhos de marcas distintas com os três suspeitos. Nenhum tinha nota fiscal. Além disso, eles estavam com R$ 1 mil. O celular da vítima também foi recuperado. Os telefones foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho I.

Compartilhar notícia