*
 

Investigadores da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) estão nas ruas para prender um dos suspeitos que tentaram assaltar um policial civil lotado na unidade. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5/7), no setor central do Gama.

Durante a tentativa de roubo, um dos ladrões foi morto pelo policial. O segundo comparsa acabou preso em flagrante após dar entrada em um hospital. O terceiro permanece foragido.

De acordo com informações da PCDF, o policial foi abordado pelos criminosos quando estava parado em um drive-thru, por volta de 4h45. Imagens do circuito de segurança da lanchonete mostram o momento em que a vítima olha o celular. Um dos suspeitos se aproxima armado e anuncia o assalto.

 

O policial chegou a efetuar dois disparos pelo vidro dianteiro do carro, mas os criminosos continuaram avançando em sua direção. O vídeo ainda flagrou o momento em que um dos ladrões se aproxima da janela lateral do veículo e aponta a arma para a vítima.

O bandido teria disparado, mas a arma falhou, sendo chutada pelo policial, em seguida. O criminoso fugiu.

Cerca de uma hora depois, um dos suspeitos deu entrada com ferimento a bala em um dos hospitais do Gama. As autoridades foram informadas e o homem foi preso.