metropoles.com

Polícia registra quatro homicídios na passagem de 2017 para 2018 no DF

Crimes ocorreram num intervalo de menos de 24 horas em Ceilândia, São Sebastião e no Itapoã

atualizado

Compartilhar notícia

ISTOCK
The dead man’s body. Focus on hand
1 de 1 The dead man’s body. Focus on hand - Foto: ISTOCK

A passagem de bastão de 2017 para 2018 no Distrito Federal foi marcada por violência. A Polícia Civil registrou ao menos quatro homicídios das 7h de domingo (31/12) às 7h desta segunda-feira (1º/1). Dois deles ocorreram em Ceilândia, um em São Sebastião e outro no Itapoã.

Na QNN 19, na parte norte da maior e mais populosa cidade do DF, por volta das 3h desta segunda (1º), um homem foi assassinado com três tiros na cabeça e morreu no local. Já em Ceilândia Sul, às 15h de ontem, na Área de Desenvolvimento Econômico do Setor P Sul, um rapaz acabou atingido por quatro disparos de arma de fogo e também perdeu a vida. Os dois casos encontram-se em apuração.

No outro extremo do DF, em São Sebastião, um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na Quadra 202, no Residencial Oeste, por volta das 5h desta segunda-feira. Ele e um amigo estavam em uma festa quando foram surpreendidos pelo algoz, que começou a disparar.

O menor faleceu no local, enquanto a outra vítima, maior de idade, atingida na perna, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região administrativa. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e o caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A unidade policial já tem suspeito e acredita que o caso possa ter relação com acerto de contas.

Morto a facadas
No Itapoã, às 10h de domingo (31/12), um homem foi executado a facadas. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Aguarde mais informações.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?