Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Polícia prende homens que estavam furtando cachaça em Samambaia

Os criminosos arrombaram o estabelecimento para levar as bebidas

15/05/2016 10:54
Compartilhar notícia
PMDF/ Divulgação
Polícia prende homens que estavam furtando cachaça em Samambaia

Uma equipe de policiais militares prendeu dois homens que furtavam bebidas alcoólicas em um estabelecimento em Samambaia, na madrugada deste domingo (15/5).

Os PMs receberam a informação de que uma distribuidora de bebidas na QR 414 havia sido arrombada e, chegando ao local, constataram o arrombamento e depararam-se com um suspeito no interior da loja e o outro recolhendo as mercadorias.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Um dos assaltantes já tinha passagem por furto e receptação.