Polícia prende cinco homens por assalto em ponto de ônibus no Lago Sul
Entre os detidos, um era menor de idade e outro, cadeirante. Eles foram identificados por uma das vítimas dos roubos
03/05/2016 10:29

Policiais militares prenderam cinco homens suspeitos de participarem de um roubo na parada de ônibus da QI 26 do Lago Sul. A ação ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (2/5).
Os militares foram informados dos crimes por uma das vítimas, que havia sido assaltada na noite de segunda-feira (2). Segundo ela, os ladrões haviam roubado uma mochila, um iPad, celular e diversos livros.Com as características do carro e dos assaltantes, os policiais identificaram os suspeitos próximos a QL 14. Acabaram presas cinco pessoas, sendo um menor de idade e um cadeirante, apontado como chefe do grupo.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesTodos foram encaminhados para a 10º Delegacia de Polícia (Lago Sul), onde a vítima os identificou. Com eles, foi encontrada apenas a mochila.



