Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Polícia Civil prende trio que roubava de tudo em Ceilândia

A ação é resultado de dois meses de investigações

23/05/2016 13:21, atualizado 23/05/2016 13:22
Compartilhar notícia
Divulgação/PCDF
Polícia Civil prende trio que roubava de tudo em Ceilândia

A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) desarticulou uma organização criminosa que atuava em todo o Distrito Federal praticando crimes como roubos de veículos, residências e comércio. A ação é resultado de dois meses de investigações.

Foram presos três assaltantes e apreendidas joias, relógios, celulares, tablets, notebooks, televisores, dois veículos e arma de fogo.

Segundo o delegado-chefe da 15ª DP, André Luís Leite, a operação foi batizada de Veteris, numa referência ao líder da quadrilha, o “Velho”, de 55 anos, preso em março deste ano. Os criminosos serão apresentados nesta segunda-feira (23/5). (Com informações da PCDF)