Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

PMs recuperam carro roubado em estrada de Santa Maria

Veículo era conduzido por adolescentes, que tentaram fugir ao avistarem os policiais

14/02/2017 23:43
Compartilhar notícia
PMDF/ Divulgação
PMs recuperam carro roubado em estrada de Santa Maria

Policiais militares perseguiram e apreenderam dois adolescentes que estavam em um carro roubado na tarde desta-terça-feira (14/2). Os jovens foram pegos em uma estrada de terra próxima à QR 120, em Santa Maria.

Por volta de 18h30, uma equipe da PM visualizou o automóvel suspeito e, ao perceber a abordagem, o condutor começou a fugir. Mas após perseguição, os adolescentes acabaram detidos.

Os dois jovens foram apreendidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde a vítima do roubo os reconheceu. O veículo foi devolvido ao dono. (Com informações da PMDF)