PMDF prende quadrilha que fez arrastão em condomínio fechado no DF

Os suspeitos utilizaram um carro e cometeram roubos contra vários moradores que estavam em um comércio no Império dos Nobres

Reprodução/PMDFReprodução/PMDF

atualizado 15/08/2019 16:19

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam quatro pessoas que fizeram um arrastão em estabelecimentos comerciais no Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho. O grupo ainda abriu fogo contra uma vítima. O crime ocorreu por volta das 23h50 dessa terça-feira (13/08/2019).

Os suspeitos utilizaram um Peugeot e cometeram roubos contra vários moradores que estavam em um comércio no condomínio. Um deles teria efetuado diversos disparos em direção a um homem. Em seguida, fugiram rumo à DF-440, sentido Paranoá.

O carro com os bandidos foi localizado e interceptado pela PMDF. Três homens e uma mulher foram abordados. Um deles, que estava no banco traseiro, dispensou uma arma de fogo calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Dentro do veículo, foram encontrados sete celulares, quatro carteiras com documentos e um simulacro. Os envolvidos foram presos e conduzidos por policiais militares à 6ª DP para confecção do auto de prisão em flagrante. As oito vítimas tiveram seus pertences ressarcidos.

Últimas notícias