PM prende suspeitos de integrar quadrilha de furtos em veículos

Dupla foi presa no estacionamento do Hospital Regional de Taguatinga na manhã deste sábado (30/11/2019). Eles estavam em um carro clonado

Divulgação/PMDFDivulgação/PMDF

atualizado 30/11/2019 14:02

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e furtos de veículos foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na manhã deste sábado (30/11/2019). A abordagem ocorreu no estacionamento do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo informações da PM, a dupla estava em um carro com a placa clonada. A corporação foi acionada por testemunhas que disseram que um carro VW Gol branco em atitude suspeita, estava nas proximidades do hospital.

Com eles, foram apreendidas diversas placas originais de carros e ferramentas como alicate, chave de rodas, chave de fenda e uma faca que seria utilizada para arrombar e furtar os veículos.

No bolso de um dos criminosos, os militares ainda localizaram uma chave micha. Ainda segundo a corporação, os homens já tinham diversas passagens por roubo, furto e receptação de veículos.

Durante a abordagem, os suspeitos disseram aos policiais que os carros furtados no DF são vendidos em outros estados. A PMDF acredita que os dois são membros da principal quadrilha que estava furtando carros no estacionamento da unidade de saúde. Os envolvidos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Últimas notícias