PM prende membros de quadrilha especializada em roubo de celular no DF

Policiais chegaram ao grupo após ativar o sistema de geolocalização de um dos aparelhos, que acusou o endereço exato dos bandidos

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 08/01/2019 11:35

A Polícia Militar prendeu quatro membros de uma quadrilha que roubou uma loja de eletrônicos no Recanto das Emas, por volta das 19h40 desta segunda-feira (7/1). Menos de três horas após o crime, os miliares conseguiram encontrar os suspeitos, com 130 celulares roubados, além de um revólver calibre .38 e quatro munições intactas. Eles estavam em uma casa no Conjunto 1 da Quadra 800.

Segundo o sargento que participou das prisões, Marcelo Martins, eles chegaram ao local em dois carros. “Dois desceram armados e os outros dois estavam em outro veículo, dando apoio. Eles anunciaram o assalto e fizeram o limpa, colocando os celulares em sacolas da própria loja”, conta o militar.

Segundo ele, a PM chegou aos bandidos a partir do rastreamento de um dos celulares, que acusou o endereço exato onde o grupo estava. “Nós pedimos a ajuda do BP Cães para procurar armas e drogas, mas encontramos apenas uma das armas e pequenas porções de maconha”, diz o policial.

Últimas notícias