PM apreende 1,8 mil balas de fuzil no Entorno do DF

Dois suspeitos foram presos na DF-290 e informaram que levariam a mercadoria para o Morro da Penha, no Rio de Janeiro

atualizado 19/06/2019 12:41

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu 1,8 mil munições de uso restrito e prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (18/06/2019), na DF-290. A interceptação foi feita no balão do Novo Gama (GO), no Entorno do DF.

Segundo informações da corporação, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 19º Batalhão patrulhavam a região quando visualizaram um veículo Fiat Linea branco com seus ocupantes em atitude suspeita. Ao fazer a checagem da placa do veículo, a equipe verificou que o carro constava no sistema como sendo da cor vermelha e não branca.

Os homens presos foram identificados como Maurício Mccarteney Rocha Vinhal e Wagner Lima Venâncio. Durante a busca, foram localizados no porta-malas do carro 1,8 mil munições de fuzil, sendo 800 calibre .556 e mil calibre .762.

Assista a ação da PM:

 

Ao serem questionados, os acusados informaram que pegaram as munições em Cuiabá (MT) e levariam até o Morro da Penha, no Rio de Janeiro (RJ). A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), responsável pela investigação.

Últimas notícias