metropoles.com

Pedreiro é esfaqueado e morre a caminho do trabalho

A principal linha de investigação é de que Lindomar Pereira tenha sido vítima de latrocínio quando passava próximo ao Taguaparque

atualizado

Compartilhar notícia

Mirelle Pinheiro/Metrópoles
criminalistica
1 de 1 criminalistica - Foto: Mirelle Pinheiro/Metrópoles

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) estão nas ruas para prender os autores do assassinato de um pedreiro de 45 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (22/6), na Colônia Agrícola Samambaia. A principal linha de investigação é de que Lindomar Pereira da Silva tenha sido vítima de latrocínio. Ele foi esfaqueado quando seguia para o trabalho.

Nesta sexta, o pedreiro saiu de casa mais cedo: segundo familiares, queria adiantar o trabalho para ver o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Por volta das 6h, quando passava a pé pela Avenida Misericórdia, próximo ao Taguaparque, Lindomar foi abordado por bandidos, que o esfaquearam.

A vítima caiu um pouco adiante, já próximo de uma distribuidora de energia da região. O trabalhador morreu no local, antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado-chefe da 38ª DP, Watson Warmiling, policiais estão trabalhando para localizar os autores. “Não podemos, ainda, revelar os detalhes, mas tudo se encaminha para o caso ser solucionado com rapidez”, resumiu.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações