Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida

Apesar de ter sido detido pela PMDF no último sábado (24/08/2019), ele foi solto por não ter mandado de prisão em seu nome

26/08/2019 16:13, atualizado 26/08/2019 16:24
Compartilhar notícia
PCDF/Divulgação
PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) estão à procura, mais uma vez, do homem apontado como autor de roubos a ônibus na BR-070, altura de Ceilândia. Apesar de ter sido preso no último sábado (24/08/2019), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Elielson da Silva Jacaúna, 20 anos, ainda não tinha mandado de prisão e, por isso, foi liberado.

Segundo a corporação, o pedido de detenção do criminoso ainda estava sendo avaliado por um juiz quando ele foi localizado na QNR 5 de Ceilândia, próximo ao local onde desembarcou após cometer o assalto. Sem autorização judicial para que Elielson fosse preso, o jovem acabou sendo liberado da delegacia.

PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida - destaque galeria
3 imagens
PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida - imagem 2
PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida - imagem 3
PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida - imagem 1
1 de 3

PCDF/Divulgação
PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida - imagem 2
2 de 3

PCDF/Divulgação
PCDF procura ladrão preso após assalto a ônibus e solto em seguida - imagem 3
3 de 3

PCDF/Divulgação

Agora, a PCDF precisa localizar de novo o assaltante.

Quem tiver informações que possam levar à localização do suspeito pode realizar a denúncia através destes telefones: 197; (61) 3207-7931; e pelo WhatsApp: (61) 98626-1197.