Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

PCDF identifica assassinos de jovem encontrado morto só de cueca

A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) investiga o caso. Os autores ainda não foram presos

14/03/2020 12:16, atualizado 15/03/2020 08:35
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou os assassinos do jovem encontrado morto espancado só de cueca e meias no Distrito Federal.

O corpo de Lucas Paiva foi localizado em um matagal do Riacho Fundo 2 e já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local.

Os investigadores da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), responsável pela apuração do caso, identificaram um homem de 19 anos, e um adolescente, de 17, como os responsáveis pela morte. A dupla, no entanto, ainda não foi encontrada pelas equipes da delegacia.

Ao Metrópoles, na noite dessa sexta-feira (13/03), a delegada-chefe da 29ª DP, Adriana Romana, afirmou que o episódio é investigado como crime passional.

“Os autores já foram identificados e, pelo que apuramos, não há nenhuma relação com tráfico de drogas. A vítima foi morta por estar se relacionando com uma mulher que havia se separado de um dos autores. As investigações continuam”, explicou.

Na manhã deste sábado, a policial confirmou que os autores ainda não haviam sido presos.

“Sinais de agressão física”

De acordo com os bombeiros, o cadáver apresentava “sinais de agressão física”. Ele foi encontrado seminu, vestindo apenas cueca e meias. Já a Polícia Militar do DF (PMDF) afirmou que o jovem foi vítima de espancamento.