metropoles.com

Namoro de adolescentes vira caso de polícia no Paranoá

Mãe acionou a PM para expulsar da casa da família um rapaz de 16 anos, que mantinha relacionamento com a filha dela, de 13

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
1 de 1 Rafaela Felicciano/Metrópoles - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Um casal de adolescentes foi apreendido na noite desta quarta-feira (21/6), por volta das 19h, no Paranoá, depois que a mãe da menina, de 13 anos, ligou para o 190 e pediu ajuda. A mulher contou aos policiais militares que há dois anos a filha levou um menor de 16 anos para morar na casa da família e, desde então, a paz no lar nunca foi a mesma.

Segundo a mulher relatou, houve confusão depois que ela resolveu colocar o adolescente para fora da casa, uma vez que ele seria envolvido com o tráfico de drogas e andava armado. Por isso, ela acionou a PM.

Por solicitação da mãe, policiais militares fizeram uma busca no quarto do casal e encontraram munições de .40 e calibre 38. A menina foi apreendida. Durante patrulhamento, o adolescente tentou fugir da abordagem, foi contido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na delegacia, o rapaz assumiu a propriedade das munições. A jovem foi liberada sob os cuidados do pai. O rapaz ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?