*
 

Interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Leandro Borges Rodrigues, de 24 anos, foi preso acusado nessa terça-feira (6/3), no Condomínio Paranoá Parque, suspeito de tentar matar um adolescente e ferir outras duas pessoas.

O crime ocorreu por volta das 10h, na Quadra 7. Uma mulher, de 38 anos, e um adolescente, 14, ficaram feridos depois de serem atingidos por balas perdidas na escada do prédio.

As duas vítimas foram socorridas no local do crime pelo Corpo de Bombeiros e transportadas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Os dois passam bem.

Assista ao vídeo:

 

Segundo informações da Polícia Civil, o alvo de Leandro seria um jovem, de 18 anos, que não foi atingido pelos disparos. Após o registro da ocorrência, policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) chegaram à identificação do autor.

De acordo com a corporação, ele é interno do CPP e cumpria regime semiaberto: trabalhava durante o dia para retornar para a unidade à noite. O homem foi levado para a delegacia responsável por investigar o caso.