Mãe e filho são levados à DP por receptação de produtos roubados

Na mesma ação da PMDF, uma dupla foi presa em flagrante após roubo de veículo em Samambaia

atualizado 27/02/2020 7:42

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu mãe e filho por receptação de produtos roubados na QR 423, em Samambaia Norte. Na mesma ação, uma dupla foi detida em flagrante após roubo de veículo na mesma região administrativa.

Segundo informações da PMDF, após o Centro de Operações (Copom) informar sobre o roubo na tarde de quarta-feira (26/02/2020), equipes da polícia intensificaram o patrulhamento e conseguiram encontrar o veículo trafegando pela QR 423.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu com o veículo, mas foi capturado em seguida. O passageiro do carro conseguiu fugir a pé e entrou em uma casa. Ambos foram presos.

Durante o registro da ocorrência, as equipes receberam denúncia anônima informando o local onde as mercadorias roubadas foram guardadas. A PM localizou os produtos em uma casa do Conjunto 14.

A moradora acusada de guardar a mercadoria e o filho dela, que é adolescente, foram encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde acabaram autuados por receptação.

 

Últimas notícias