Jovem morre esfaqueada no DF. Polícia foi acionada e investiga

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime teria sido cometido por outras quatro garotas

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 04/02/2019 15:08

Uma jovem ainda não identificada morreu após ser esfaqueada por um grupo de pelo menos quatro garotas, na manhã desta segunda-feira (4/2), na Quadra 3 de Sobradinho I, próximo ao posto de saúde da cidade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o crime foi presenciado por alguns populares, que chamaram a corporação. Porém, quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Já informações coletadas pela Polícia Militar no local do crime apontam que a jovem foi atingida na altura do peito pelas facadas. Segundo informações, as quatro autoras do homicídio fugiram do local em direção à rodoviária de Sobradinho.

Uma moradora de uma casa vizinha ao local onde ocorreu o crime contou ao Metrópoles que a vítima foi morta após uma briga. “Ela pegou o celular de uma das meninas e as outras vieram tirar satisfação. A briga esquentou e terminou dessa forma.”

“Na hora, muita gente apareceu e gritou por socorro. Depois de 40 minutos dela agonizando de dor no chão, vieram os profissionais do posto de saúde”, completou.

Aguarde mais informações

Últimas notícias