Irmãos tentam matar casal de namorados a facadas no DF

A mulher é ex-companheira de um dos suspeitos, que responde por violência contra ela em processo de 2019. Caso ocorreu no Guará

atualizado 18/04/2020 18:30

Dois irmãos, de 37 e 39 anos, tentaram matar um casal de namorados na madrugada deste sábado (18/04). Os homens esfaquearam o homem e a mulher na Praça Central da QE 34, no Guará 2, por volta das 4h da manhã. A mulher é ex-companheira de um dos suspeitos.

Os homens fugiram do local e as vítimas foram para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que as encaminhou ao Hospital de Base. Em seguida, policiais civis da unidade começaram as buscas pelos criminosos.

Ambos foram presos na casa de um parente. Foi verificado que há inquérito aberto contra um deles. “Uma das vítimas é ex-namorada do autor. Ele já responde a inquérito policial por violência contra a vítima, fato ocorrido em 2019”, destacou a delegada-chefe da Deam, Sandra Gomes.

A moça foi liberada do hospital. O namorado dela encontra-se hospitalizado, tendo sido submetido a cirurgia devido à facada.

Os irmãos presos foram autuados por tentativa de homicídio e de feminicídio. As armas do crime foram apreendidas e serão encaminhadas a exame pericial.

Últimas notícias