*
 

Uma ocorrência registrada na noite desse domingo (4/3) deixou os moradores e policiais do Paranoá chocados. Dois irmãos foram esfaqueados durante assalto em uma parada de ônibus e se arrastaram por cerca de 500 metros até a delegacia de polícia da região (6ª DP) em busca de socorro.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos foram abordados por diversos indivíduos, provavelmente, menores de idade, que portavam facas e facões. Eles exigiram os pertences dos dois. Os rapazes receberam diversos golpes de faca. Tudo ocorreu em um ponto de ônibus na Quadra 32, Avenida Principal do Paranoá.

O Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento na delegacia. Conforme informações da corporação, E.F., 27 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), consciente, desorientado e instável, e perfurado no abdômen com evisceração (vísceras para fora).

O irmão dele, J.N.N.F., 32 anos, foi levado à mesma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimento nas costas.

A 6ª delegacia investiga o crime. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.