metropoles.com

Irmãos do tráfico escondem droga em bolsa de bebê para fugir da PM

A droga foi localizada com a ajuda de cães farejadores. Ao todo, foram apreendidos 171 comprimidos de roupinol, maconha e crack

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
irmãos do tráfico, polícia militar, cães farejadores
1 de 1 irmãos do tráfico, polícia militar, cães farejadores - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Dois irmãos foram detidos na noite de segunda-feira (6/3) pela Polícia Militar do DF com grande quantidade de drogas. A casa em que moravam, em Santa Maria, funcionava como ponto de venda de entorpecentes. No imóvel, foram encontrados maconha, crack e comprimidos de roupinol (utilizado no golpe do “boa noite cinderela”). As substâncias estavam escondidas no encaixe da pia e dentro de uma bolsa de bebê.

Com a menina, menor de idade, os policiais encontraram ainda um tablete de maconha escondido debaixo da roupa.

A droga foi localizada com a ajuda de cães farejadores. Ao todo, foram apreendidos 171 comprimidos de roupinol, um tablete de maconha, uma pedra grande de crack e uma balança de precisão, além de R$ 192 em espécie.

No momento da saída para a delegacia, usuários de droga que estavam no local arremessaram vários objetos contra os policiais, sendo que uma garrafa quebrou o vidro traseiro da viatura. Os irmãos, de 22 e 16 anos, foram conduzidos para as delegacias específicas.

Compartilhar notícia