metropoles.com

Homem tenta matar companheira e se suicidar em Planaltina

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha medidas protetivas contra o autor dos disparos, com base na Lei Maria da Penha

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
mulher sendo espancada
1 de 1 mulher sendo espancada - Foto: iStock

Um casal foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) após o homem tentar matar a mulher com um tiro na cabeça. Logo em seguida, o atirador tentou cometer suicídio. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (5/4), na Quadra 1 do Jardim Roriz, em Planaltina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha medidas protetivas contra o autor dos disparos com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com a PM, o suspeito invadiu o local de trabalho da vítima e teria sacado a arma e disparado pelo menos três vezes. Depois de acertar a mulher na cabeça, ele abriu fogo contra o próprio pescoço. No entanto, nenhum dos disparos foram fatais. Ambos terminaram socorridos a tempo pelo Corpo de Bombeiros.

Até a última atualização deste texto, o estado de saúde do casal não havia sido divulgado. Por volta das 20h, os dois foram transferidos para o Hospital de Base. Um inquérito foi aberto pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?