Homem mata esposa e se esfaqueia na frente dos filhos em Santa Maria

Polícia informou que vizinhos ouviram pedidos de socorro e, quando chegaram na residência do casal, no Condomínio Total Vill, a vítima já estava morta

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google Street View/Reprodução
1 de 1 - Foto: Google Street View/Reprodução

Um crime bárbaro assustou os moradores de Santa Maria no domingo (3/4). A Polícia Civil informou que um homem de 40 anos matou a esposa a facadas e se esfaqueou na frente dos dois filhos, um de 3 anos e o outro de 1 ano e meio.

Após ouvir pedidos de socorro, vizinhos do casal arrombaram a porta da residência, no Condomínio Total Vill, e encontraram Artemiza das Chagas Santos, 24 anos, morta. O assassino estava no banheiro e foi socorrido por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Os dois eram casados havia cinco anos e, de acordo com a PCDF, estavam em processo de separação. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF (Divicom), o homem se esfaqueou no pescoço, nos pulsos e no abdômen. A 33ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?