Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Homem é preso após fazer arrastão e roubar casa em Planaltina

Detido usou uma faca para cometer os crimes e chegou a colocar eletrodomésticos no carro de uma das vítimas, mas foi surpreendido pela PM

João Gabriel Amador27/02/2017 14:44
Compartilhar notícia
PMDF/ Divulgação
Homem é preso após fazer arrastão e roubar casa em Planaltina

Um homem foi preso em flagrante ao roubar uma casa na Estância I, de Planaltina, por volta de 5h40 deste domingo (27/2). Armado com uma faca, o criminoso havia assaltado outros moradores da região e acabou detido.

Enquanto os policiais buscavam o acusado, um pedestre correu em direção aos militares e informou que sua casa tinha acabado de ser invadida por um homem armado com uma faca.

A vítima disse que fugiu de casa após ser coagida a colocar seus pertences dentro do carro da família. Quando chegaram na residência, no Módulo N da Estância I de Planaltina, os policiais encontraram o suspeito colocando os equipamentos no veículo.

Ele foi reconhecido pelas vítimas e conduzido à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O homem foi autuado por roubo a transeunte e a residência.