Homem é esfaqueado até a morte e a PCDF suspeita de briga entre famílias

A vítima, que tinha 34 anos, estava com uma mulher na hora em que foi atacada com vários golpes de faca. A PCDF investiga o caso

atualizado 03/12/2020 14:08

Reprodução VídeoReprodução/ TV

Um homem de 34 anos foi esfaqueado até a morte, na noite dessa quarta-feira (3/12), no Setor M, em Ceilândia. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na rua. O homicídio é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

As gravações apreendidas pelos investigadores mostram o momento em que o suspeito atinge a vítima com vários golpes de faca. O homem estava acompanhado de uma mulher quando foi atacado.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um homem, que prestou depoimento na delegacia apenas como testemunha, estava chegando em casa na companhia da namorada quando viu dois homens conversando. Um deles, suspeito de cometer o crime, mora em outra residência, mas no mesmo lote que a testemunha.

Segundo o depoimento, este homem teria apresentado o rapaz que estava ao seu lado como seu sobrinho. E teria dito que haviam tentado matar o jovem dias antes, em um local conhecido como “Quadradão da Ceilândia”, há 15 dias. A testemunha ouviu o relato e disse ter entrado em casa logo em seguida.

O tio do rapaz chegou a perguntar ao homem que prestou depoimento à PCDF se ele teria uma faca ou facão para lhe emprestar. Diante da negativa, foi embora.

Ainda de acordo com o depoimento prestado aos policiais, o suspeito entrou em casa, mas logo saiu. Momentos depois houve o homicídio. A testemunha, porém alegou que não conhece a vítima, mas acredita que seja a mesma pessoa que teria tentado matar o sobrinho de seu vizinho há 15 dias.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Últimas notícias