Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Federação Brasiliense de Tiro Esportivo lamenta morte de ciclista no DF

FBTE divulgou nota de pesar pelo óbito da vítima após atropelamento. Ciclista tinha 28 anos de serviços prestados à entidade como zelador

23/09/2020 23:38, atualizado 23/09/2020 23:39
FBTE/Reprodução
homem

A Federação Brasiliense de Tiro Esportivo (FBTE) lamentou a morte do zelador Francisco de Sales Ferreira de Araújo, 56 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (23/9).  Ele estava em uma bicicleta e foi atropelado na via L4 Norte, sentido saída Norte, entre o Quartel dos Bombeiros e a Vila Planalto.

Conhecido como Chicão, ele trabalhava no local desde 1992, onde dava apoio aos atiradores nas competições e treinos. Em sinal de luto, a FBTE interrompeu as atividades em todos os estandes até domingo (27/9).

Veja a nota da entidade:

https://www.facebook.com/fbtetiroesportivobrasilia/posts/3376096565805795

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Federação Brasiliense de Tiro Esportivo lamenta morte de ciclista no DF - destaque galeria
2 imagens
Francisco Araújo morreu atropelado
Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência
1 de 2

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência

Divulgação/CBMDF
Francisco Araújo morreu atropelado
2 de 2

Francisco Araújo morreu atropelado

FBTE/Reprodução
O caso

O acidente foi registrado às 02h59 desta quarta-feira (23/9). O motorista fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já sem sinais vitais.

A bicicleta da vitima ficou bastante danificada, informaram os bombeiros. Durante o atendimento, uma faixa de rolamento ficou interditada e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia.