metropoles.com

Empresário é vítima de sequestro-relâmpago em saída de festa no SBS

O homem foi obrigado a levar os criminosos até a casa dos pais dele no Lago Norte. Bandidos levaram joias, eletrônicos e veículos

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Fachada da 6ª Delegacia de Polícia - Paranoá
1 de 1 Fachada da 6ª Delegacia de Polícia - Paranoá - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Um empresário e seus pais foram feitos reféns e tiveram a casa assaltada na madrugada deste sábado (12/11), no Lago Norte. Segundo informações da Polícia Civil, o homem saía de uma festa no Bar Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, por volta de 1h30, quando foi abordado por um suspeito armado que o obrigou a entrar no próprio carro e ficar no banco traseiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, outros dois criminosos também ingressaram no veículo. Os três mantiveram o empresário rendido e dirigiram por cerca de uma hora e meia. Logo depois, buscaram um outro criminoso em um lugar não identificado e seguiram em direção à casa da vítima.

Ao chegarem no local, a quadrilha rendeu os pais do empresário, deixando todos amarrados e ajoelhados em um quarto. Depois, levaram itens da residência, como computadores, televisões, um aparelho de som, celulares, joias, dinheiro e documentos. O grupo, então, colocou os pertences em dois carros da família e obrigaram o empresário a acompanhá-los enquanto fugiam com os veículos e os objetos roubados.

Ainda segundo a corporação, o homem contou que só foi liberado na região do Incra 8, próximo a Brazlândia. Ele registrou ocorrência neste sábado (12), na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). A casa não possui câmeras de segurança. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Compartilhar notícia