metropoles.com

Família é alvo de sequestro-relâmpago na saída de hospital no Gama

As vitimas foram obrigadas a sair com os bandidos e depois abandonadas em um matagal na Ponte Alta. Horas depois, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Gama
1 de 1 Gama - Foto: Divulgação/PMDF

Uma família foi alvo de sequestro-relâmpago na noite de sexta-feira (19/8) quando saía de um hospital no Gama. As vitimas foram obrigadas a sair com os bandidos e depois abandonadas em um matagal na Ponte Alta, tendo o carro e os pertences roubados. Na tarde deste sábado (20), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos com o veículo.

Um dos suspeitos tentou fugir assim que viu os policiais, sendo detido em um mercado local. Outro foi preso no local em que o carro foi visto. Durante a busca veicular, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma porção de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram reconhecidos pelas vítimas do sequestro-relâmpago. A dupla foi autuada por roubo com restrição de liberdade, porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de entorpecente.(Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?