*
 

Um jovem de 14 anos foi alvo do golpe do falso sequestro na tarde deste domingo (5/11), no Lago Norte. Um bandido telefonou para o rapaz, informou que havia sequestrado a mãe dele e exigiu dinheiro. Os pais do adolescente tinham saído e ele se desesperou.

O garoto, que estava com os irmãos mais novos, disse que tinha apenas R$ 300 em mãos e o criminoso exigiu que ele depositasse o dinheiro em uma agência bancária.

A vítima, então, deixou os irmãos mais novos em casa e seguiu sozinha em busca de um local para depositar o dinheiro, ainda falando ao telefone com o criminoso.

Ao voltar, o casal soube da situação pelos outros filhos – um de 13 anos e outro de 11 –, e acionou a Polícia Militar. A corporação localizou o adolescente nas proximidades do shopping Deck Norte. A PM disse ao menino que se tratava de um falso sequestro, e que a mãe dele estava em casa.

Nesse intervalo, outro criminoso ligou para a residência da família e disse que havia sequestrado o filho mais velho. O bandido cobrou R$ 100 mil para libertá-lo.

No entanto, a viatura da PM logo chegou com o adolescente e toda a situação foi resolvida. Até a última atualização desta reportagem, não havia pistas sobre o paradeiro dos criminosos. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

Lago NortegolpePMDFfalso sequestro
comunicar erro à redação