metropoles.com

Dupla que roubou 22 celulares em Aracaju é presa em Brasília

No porta-malas do veículo em que os ladrões estavam, foram localizados os aparelhos, todos novos, avaliados em R$ 91 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCDF
celulares
1 de 1 celulares - Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do DF, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri/PCDF), prendeu uma dupla acusada de participar de furto a uma loja de aparelhos celulares localizada em um shopping de Aracaju (SE).

Na ocasião do crime, a polícia local conseguiu prender em flagrante dois comparsas. Os demais fugiram em um veículo em direção ao Distrito Federal. A dupla foi localizada e interceptada na sexta-feira (11/5), na BR-020, em um veículo Fiat/Siena.

No porta-malas do veículo, foram localizados 22 celulares, da marca Samsung, todos novos, avaliados em R$ 91 mil. Em contato com a vítima, os agentes da Corpatri confirmaram que F.S.O., 30 anos, foi um dos autores que se evadiu após o furto à loja de celulares, enquanto G.S.C., 29, ficou no carro, como motorista, para garantir a fuga dos envolvidos.

Já havia um mandado de prisão condenatória contra F.S.O., com pena de reclusão de 19 anos e oito meses. Ele também foi autuado em flagrante por crime de falsa identidade, em virtude de ter se apresentado aos agentes de Brasília com outro nome.

Os autores irão responder por furto qualificado e associação criminosa. (Informações da PCDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?