metropoles.com

Dupla é presa acusada de traficar drogas em presídios do DF

Um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, foram detidos em Ceilândia com grande quantidade de drogas e uma arma

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
tráfico de drogas 19 DP
1 de 1 tráfico de drogas 19 DP - Foto: Reprodução

Equipes da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam em flagrante duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição, nesta sexta-feira (12/1).

Segundo as investigações, Jonathan Silva Carneiro e Raira Pâmela Paes Landim Gomes, ambos de 19 anos, levavam drogas para dentro de presídios da capital federal. Eles esconderiam os entorpecentes no esôfago, usando um fio dental.

A dupla foi presa por volta das 17h, no Condomínio Vencedor, em Ceilândia. Segundo o delegado Fernando Fernandes, responsável pela investigação, os suspeitos já eram monitorados e, nesta sexta, a delegacia recebeu mais uma denúncia contra os dois, por tráfico de drogas.

As investigações indicam que, além de levar os entorpecentes ao sistema prisional, o casal também vendia drogas em Ceilândia.

Com eles, a polícia apreendeu quatro tabletes grandes e 50 porções de maconha, 50 pedras de crack, cinco porções de cocaína, R$ 420, um revólver calibre .32 com dois cartuchos e um pente de balas calibre .380. Além disso, foram encontrados seis celulares que a polícia acredita serem produto de roubos ou furtos.

Segundo o delegado Fernandes, 10 das pedras de crack já estavam enroladas em um fio dental, para entrada no presídio. Os dois acusados foram encaminhados à 19ª DP para o registro de flagrante.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?