*
 

Equipes da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam em flagrante duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição, nesta sexta-feira (12/1).

Segundo as investigações, Jonathan Silva Carneiro e Raira Pâmela Paes Landim Gomes, ambos de 19 anos, levavam drogas para dentro de presídios da capital federal. Eles esconderiam os entorpecentes no esôfago, usando um fio dental.

A dupla foi presa por volta das 17h, no Condomínio Vencedor, em Ceilândia. Segundo o delegado Fernando Fernandes, responsável pela investigação, os suspeitos já eram monitorados e, nesta sexta, a delegacia recebeu mais uma denúncia contra os dois, por tráfico de drogas.

As investigações indicam que, além de levar os entorpecentes ao sistema prisional, o casal também vendia drogas em Ceilândia.

Com eles, a polícia apreendeu quatro tabletes grandes e 50 porções de maconha, 50 pedras de crack, cinco porções de cocaína, R$ 420, um revólver calibre .32 com dois cartuchos e um pente de balas calibre .380. Além disso, foram encontrados seis celulares que a polícia acredita serem produto de roubos ou furtos.

Segundo o delegado Fernandes, 10 das pedras de crack já estavam enroladas em um fio dental, para entrada no presídio. Os dois acusados foram encaminhados à 19ª DP para o registro de flagrante.