Dois adolescentes são apreendidos em flagrante por porte ilegal de armas e roubo de veículo

Um rapaz de 15 anos e outro de 16 anos foram abordados pela Polícia Militar na Avenida dos Alagados, em Santa Maria

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
moto1
1 de 1 moto1 - Foto: PMDF/Divulgação

Na madrugada deste sábado (19/12) dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos em flagrante por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar (PM) na Avenida dos Alagados, próximo da quadra 416, em Santa Maria.

Os policiais desconfiaram dos jovens em cima de uma moto e, ao tentar abordá-los, o condutor do veículo disparou em fuga. A polícia seguiu o veículo e percebeu que eles haviam arremessado alguns objetos na rua. Na altura da quadra 217 de Santa Maria, os adolescentes perderam o controle da moto e caíram na via, porém nenhum dos dois se machucou com gravidade.

Ao serem abordados pela PM, eles assumiram que roubaram a moto em Valparaíso de Goiás e também afirmaram que os objetos arremessados se tratavam de simulacros de arma de fogo. Porém, ao chegarem no local, os policiais constataram que eram dois revólveres calibre 32 com munição.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente e a moto foi devolvida ao proprietário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?