*
 

Policiais militares prenderam um homem de 43 anos em flagrante, acusado de violentar a própria sobrinha, 14, na madrugada desta quinta-feira (8/11), em Santa Maria.

Segundo informações da corporação, o crime ocorreu por volta das 3h na QC 1, próximo à administração regional da cidade. O agressor foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A adolescente foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) para atendimento médico.

Também nesta madrugada, um adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas, suspeito por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Por volta das 22h50 de quarta (7), uma criança de 5 anos deu entrada no Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) e foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito a fim de constatar um possível estupro.

O policial militar que atendeu a ocorrência entrou em contato com o 190 e informou que realizou a apreensão do jovem às 2h40.