DF: suspeito em carro roubado morre durante troca de tiros com a PM

Durante ação, que começou em Ceilândia, policiais acharam uma granada dentro do veículo onde estavam dois homens

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 14/05/2019 8:34

Policiais militares recuperaram um carro roubado, de placa clonada, na noite dessa segunda-feira (13/05/2019) após perseguir e trocar tiros com criminosos. Um dos suspeitos morreu durante o confronto, em Samambaia.

Segundo a corporação, o veículo com dois ocupantes foi visto em Ceilândia, na Avenida Elmo Serejo. Os homens ignoraram a ordem de parada da polícia e fugiram até Samambaia Norte. Na altura da QS 402 bateram em outros carros e pilares de contenção.

Depois de descer do carro, os suspeitos começaram a atirar contra os militares. Um deles foi alvejado durante a troca de tiros e morreu no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Já o segundo conseguiu escapar.

Conforme informado pela Polícia Militar, o homem que morreu portava um revólver de calibre .38 e possuía uma “extensa ficha criminal”.

No interior do veículo roubado havia uma granada, detonada posteriormente pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). A arma e o veículo foram entregues à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Veja o momento em que a granada é detonada:

Últimas notícias