Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

DF: jovem é flagrado com mais de 200 comprimidos de Rohypnol

Abordagem ocorreu em Sobradinho, na noite dessa segunda-feira. Suspeito foi autuado por tráfico

16/07/2019 07:20, atualizado 16/07/2019 10:00
Divulgação/PMDF
DF: jovem é flagrado com mais de 200 comprimidos de Rohypnol

Um homem, de 19 anos, suspeito por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite dessa segunda-feira (15/07/2019). Com ele, os militares encontraram e apreenderam mais de 200 comprimidos de Rohypnol e duas pedras de crack.

De acordo com a corporação, PMs do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) patrulhavam o Conjunto H da Quadra 16, em Sobradinho, quando avistaram o jovem em atitude suspeita.

Ele estava em uma bicicleta e no momento da abordagem tentou dispensar duas pedras de crack no chão. A droga foi localizada.

Logo após, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito. Lá, encontraram 206 comprimidos de Rohypnol. Ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), responsável pela investigação.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles