Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

DF: baleado, homem se arrasta até igreja, interrompe culto e morre

Testemunhas contaram que a vítima estava de bicicleta quando passou um veículo e os passageiros fizeram vários disparos contra o alvo

29/12/2018 07:45, atualizado 29/12/2018 09:18
PMDF/DIVULGAÇÃO
DF: baleado, homem se arrasta até igreja, interrompe culto e morre

Fiéis da igreja Deus é Amor, no Setor Leste do Gama, foram surpreendidos na noite dessa sexta-feira (28/12) quando um homem baleado interrompeu o culto e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Alexandre Nunes Santos, 35 anos, levou três tiros no tórax e conseguiu se arrastar para dentro do templo. Os socorristas foram acionados e tentaram reanimá-lo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.

Testemunhas contaram que o homem estava em uma bicicleta na rua quando passou um veículo e os passageiros fizeram vários disparos na direção da vítima.

Aguarde mais informações

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles