metropoles.com

Criança que soltava pipa em Planaltina morre após troca de tiros

Crime ocorreu nesta quarta-feira (3/8), no bairro Jardim Roriz. O menino chegou a ser foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Renato Souza/Divulgação
homicídio em Planaltina
1 de 1 homicídio em Planaltina - Foto: Renato Souza/Divulgação

Uma troca de tiros em Planaltina nesta quarta-feira (3/8) terminou com um desfecho trágico. Menino de apenas 11 anos morreu enquanto soltava pipa na Quadra 1, Conjunto I, no bairro Jardim Roriz. Um jovem de 23 anos, sem passagem pela polícia e nem envolvimento com drogas, também morreu. O conflito entre gangues na região se intensificou nos últimos meses, conforme revelou o Metrópoles, e pode ser a motivação do crime.

Bandidos que estavam em uma motocicleta amarela teriam passado pelo endereço em busca de um homem conhecido pelo apelido de “Perna”. Eles começaram a atirar e o menor, Caíque Gomes da Silva, acabou sendo atingido pelos disparos. Ainda de acordo com a PMDF, Saulo Roberto Ramos também foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas faleceu logo depois.

Após o assassinato, os suspeitos fugiram sem levar os pertences das vítimas. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. Até a publicação desta matéria, a PMDF tentava localizar os bandidos. (Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia