Corpo encontrado carbonizado em carro é de servidor da Poupex. Veja vídeo
Confirmação da identidade de James de Castro Henriques ocorreu graças à análise das impressões digitais

O corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um carro na manhã de quarta-feira (13/1), na QR 615, em Samambaia Norte, é de James de Castro Henriques, 46 anos, analista da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex). Peritos da Polícia Civil confirmaram nesta quinta (14) a identidade dele ao extrair as digitais do corpo.
“Já começamos a colher depoimentos de familiares e pessoas próximas à vítima e agora vamos começar a investigação de fato. Já temos algumas teorias, mas nada que já possa ser adiantado”, afirmou o delegado-chefe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Eduardo Galvão.Apesar do sigilo, outras linhas de investigação não estão descartadas, entre elas, latrocínio e crime passional.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Contra James (foto), constam nos registros policiais quatro ocorrências de Lei Maria da Penha (violência doméstica). Duas delas em 2010, uma em 2014 e a última no ano passado.
Desaparecimento
James trabalhou normalmente na manhã de terça (12), mas desapareceu quando deixou a empresa, no Setor Militar Urbano (SMU).
Morador de Águas Claras, o corpo dele foi encontrado carbonizado dentro do VW Pollo da vítima, em uma estrada de terra batida.
https://youtu.be/u9HuMYuRkiA



